Marcos Antonio Grecco - Uma visão geral



Uma coisa qual você Têm a possibilidade de e deve fazer é ligar o seu equipamento em ordem reversa: primeiro ligue a fonte por reprodução, depois este receiver, esperando de que este precisamente acuse ausência por sinal na linha (“pelo signal”). Finalmente, ligue este DVD player e aguarde este estabelecimento do sinal.

Em primeiro lugar, a mensagem de que você vê na TV, falando de audio HDMI não suportado é um antigo bug (erro por programação) no protocolo de conexãeste do seu leitor Samsung, qual a empresa parece que já corrigiu em modelos mais recentes.

Se você deixar esta configuraçãeste em bitstream, este PS3 enviara somente este core desses codecs, na ESTILO do Dolby e DTS convencionais.

Quanto à LCD, eu já a comprei porém é por 37 e usando resoluçãeste 768p (dizem que não há quase diferença quando se vê uma uma imagem utilizando 720p ou 1080p, sei até que 720p é melhor qual 1080i).

Este Webinsider nãeste é meu. Eu entrei para escrever cá a convite do jornalista Paulo Rebêlo, quaisquer anos atrás, e vou ficando, até onde os textos tenham interesse e os leitores consigam me aturar!

Por qualquer forma, a maneira correta de executar as conexões seria por HDMI, pelo caso do PS3 e qualquer outro de que tenha o presente Genero de saída. Depois, conectar, por HDMI, a saída do Sony HT-SS360 para a entrada da TV, com este sinal por áudio bloqueado.

Se nenhuma DE duas soluções resolver o seu caso, ou se ainda tiver alguma dúvida, por benefício escreva por moderno, com fonte outros Pormenores.

tenho uma tv lg 32FD, um receiver AV Esotech e SKY HD e 1 DVD usando HDMI, primeiramente gostaria do saber pelo de que vc já disse em outros comentários qual o cabo coaxial é melhor do de que este óptico de modo a áudio digital?

Tais como ESTES designs Destes softwares mudam a cada modelo, nãeste lhe custa nada executar uma ligação para a Samsung e perguntar se a TV poderia aceitar bitstream, realizando a conversão internamente, ou não, o qual é mais provável.

Não desista ainda. Note qual este cabo HDMI só Pode vir a carregar áudio ou imagem digitais. No seu sistema operacional você tem meios por saber se este som de que sai do computador é analógico ou digital.

Suspeito fortemente qual haja 1 problema do handshaking, e já troquei todos ESTES cabos de modo a 1.3b nenhumas resultado.

Entãeste, conclui-se que este problema seja na TV. É possibilitado a as portas HDMI estarem desativadas (3) ou este sinal de saída usando este sinal de destino sãeste incompatíveis.

Segundo, se você optar por ligar este nosso segundo conversor por HDMI, existe uma Enorme chance de não deter sinal Dolby Digital 5.

De modo a você, em particular, isso pode não se aplicar, porque equipamentos com HDMI variam em design do software e hadware. Nada te impede por criar esta ligação e olhar se este problema se repete.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *